quarta-feira, 26 de novembro de 2008
QUEM TEM MÃO ESCREVE O QUE QUER, E QUEM TEM BLOG, POSTA PARA QUE TODOS VEJAM
Não é de agora que ouvimos a máxima (ou provérbio, nem lembro mais o que isso significa) rsrsrsrsrs, “quem tem boca fala o que quer”. Pois é em épocas de internet esse termo ganha um aliado, um negócio chamado blog, onde pessoas normais ou loucas como eu insistem em postar o que querem escrever sobre os mais variados assuntos do dia-dia.
São textos publicados das formas mais informais possíveis muitas vezes deixando a desejar na norma culta da língua Portuguesa, assuntos de interesse de quem escreve, e de quem por pura curiosidade não se segura, e acaba lendo o que o outro escreve sobre tal assunto.
Eu me defino como uma pessoas com lapsos de loucura e que por vezes passa a filosofar e escrever sobre muitos assuntos esses que por momentos são meio sem lógica mais é assim mesmo ninguém é perfeito e nãos sou eu que vou ser tal exemplo de perfeição.
Escrever, vc já parou para pensar no que esse ato “ singelo” é capaz de fazer? Não ele leva vc ao delírio as vezes, ou vc nunca deliraria de felicidades se encontrasse um cheque assinado com o valor em branco? Hem? Te pegue agora eu tenho certeza. Em outro momento vc fica com raiva por receber aquela conta que não gostaria de pagar IPVA por exemplo. É isso aí, um pedaço de papel com letras e números organizados de maneira a deixar quem o recebe das mais diversas formas possíveis.
Em blogs não é diferente agente ver o que quer e o que quer e o que não quer, o que gosta e o que não gosta mais são uma forma de livre expressão do mundo moderno locais onde escrever por escrever acaba existindo sem se medir conseqüências.
E QUEM TEM MÃO ESCREVE O QUE QUER, E QUEM TEM BLOG, POSTA PARA QUE TODOS VEJAM?
agora vc concorda comigo?
EVOLUÇÃO, BENEFÍCIOS X MALEFÍCIOS
Foto feita com celular: Jonas Sampaio 18/08/2008 11:25h.
Não é de hoje, que se discute a respeito dos benéficos e malefícios da evolução tecnológica a qual estamos submetidos, somos cercados por Ipods, mp3, mp4,etc. você há dez anos atras imaginaria que em um simples “pen-drive” poderia transportar um filme inteiro? Era a época do vídeo cassete, aquele aparelho que hoje já é totalmente ultrapassado com suas fitas cassetes grandes e pesadas que nos cansavam as mãos para ir e vir até vídeo locadoras? sem contar que tinham filmes como: “ Titanic” que de tão grandes precisavam de duas fitas para que todo os eu conteúdo pudesse ser exibido, rsrsrsrsr hoje tal ferramenta é coisa do passado.
Foto feita com celular: Jonas Sampaio 18/08/2008 11:25h.
Hoje, eu não consigo imaginar um professor de faculdade dando aulas sem slide show, tudo fica bem preparado com fotos, animações e coisas que só quem convive sabe o quanto é bom ter aulas assim, todavia tais artifícios tecnológicos podem tornar aulas cansativas e na busca de distração ou até mesmo “desopilação”, fazer com que procuremos outras saídas para suprir essa “falta de graça” de algumas aulas. Um dia desses, eu, Jonas Sampaio, que não me considero nenhum exemplo de bom aluno, apesar de muita gente me citar como tal, me peguei durante uma aula na faculdade fazendo algo verdadeiramente absurdo ou inimaginável à tempos atrás, eu peguei uma televisão, que uma amiga insiste em chamar de celular, kkkkkkkk e comecei a fazer algo muito mais interessante que assistir aquela aula, no caso assistir ao programa ” Na boca do povo”, pois para quem me conhece sabe que poucas são as coisas mais prazerosas, pra mim, que Assistir a tal programa. A evolução faz com que em um “celular”, tenhamos, todas as emissoras de TV aberta, ao nosso acesso na palma de nossas mãos, na hora em que desejamos “desopilar“, mesmo que isso ocorra na faculdade durante uma aula.
Só para ficarmos pensando faculdade, sala de aula é lugar pra assistir TV?
E se as aulas estão “sem graça” por conta da própria evolução tecnológica, voltar pro giz seria a melhor maneira de prender a atenção dos alunos?
Pense nisso.
domingo, 17 de agosto de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)